RP Primavera
Dynamics 365 Sales suporta todas as áreas da gestão comercial, cobrindo o ciclo desde o início da lead até ao fecho incluindo a gestão de visitas, pipeline de oportunidades, propostas, encomendas e a gestão de objetivos.
Otimiza processos de vendas, personaliza as interações e por isso consegue-se ganhar negócios mais rapidamente.
Dynamics 365 Customer Service suporta todas as áreas de serviço do clientes, passando por contratos de serviço (ex: manutenção), pelos incidentes que possam existir com os clientes, tendo desta forma a visão integrada do cliente para além da parte comercial.
Dynamics 365 Field Service ajuda as típicas empresas de Manutenção e Suporte que têm técnicos no terreno a melhorar a gestão integrando os dados e processos desde o início ao fim da cadeia produtiva e comercial. Com esta aplicação os técnicos estão no terreno a executar e preencher as ordens de serviço (os relatórios) e automaticamente fica tudo integrado no sistema.
Otimiza os recursos e aumenta a eficiência dos técnicos.
Dynamics 365 Marketing permite criar experiências do cliente integradas através da automatização de marketing, dados partilhados e processos de negócios interligados ao Dynamics 365 Sales para aumentar a geração de oportunidades potenciais e fomentar as oportunidades potenciais de forma produtiva.
Orquestre facilmente percursos multicanais personalizados que transmitem a mensagem certa no momento certo no canal certo para criar relações gratificantes.