Dynamics CRM 365

O customer Relationship management, CRM (Cada vez mais XRM) na sua forma abreviada, refere-se à tecnologia e aos processos que uma organização usa para gerir os seus contactos, tanto externos quanto internos. Internamente, um CRM pode ajudar vendedores a automatizarem as suas atividades de vendas enquanto gestores podem acompanhar o desemprenho da equipa. Com o CRM sabe exatamente quando precisa entrar em contacto com as suas leads, clientes, o que dizer e como dizer. A tal visão 360º que tanto define o Dynamics 365. Com o Dynamics CRM 365 conseguimos: Tomar decisões mais informadas Solidificar a relações com os clientes e/ou Fornecedores Ser mais eficiente

Dynamics 365 Sales suporta todas as áreas da gestão comercial, cobrindo o ciclo desde o início da lead até ao fecho incluindo a gestão de visitas, pipeline de oportunidades, propostas, encomendas e a gestão de objetivos.

Otimiza processos de vendas, personaliza as interações e por isso consegue-se ganhar negócios mais rapidamente.

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Dynamics 365 Customer Service suporta todas as áreas de serviço do clientes, passando por contratos de serviço (ex: manutenção), pelos incidentes que possam existir com os clientes, tendo desta forma a visão integrada do cliente para além da parte comercial.

Dynamics 365 Field Service ajuda as típicas empresas de Manutenção e Suporte que têm técnicos no terreno a melhorar a gestão integrando os dados e processos desde o início ao fim da cadeia produtiva e comercial. Com esta aplicação os técnicos estão no terreno a executar e preencher as ordens de serviço (os relatórios) e automaticamente fica tudo integrado no sistema.

Otimiza os recursos e aumenta a eficiência dos técnicos.

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Dynamics 365 Marketing permite criar experiências do cliente integradas através da automatização de marketing, dados partilhados e processos de negócios interligados ao Dynamics 365 Sales para aumentar a geração de oportunidades potenciais e fomentar as oportunidades potenciais de forma produtiva.

Orquestre facilmente percursos multicanais personalizados que transmitem a mensagem certa no momento certo no canal certo para criar relações gratificantes.

Dynamics 365 Project Operations é um modulo disponível para gerir projetos dentro do 365, empresas que fazem projetos para os seus clientes optam por estender o Dynamics 365 a este modulo para unificar todos os aspetos do ciclo de vida dos projetos, desde potenciais interessados a pagamentos, numa única solução.

Mais uma vez a visão 360º dos clientes.

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Dynamics 365 a escolha obvia

Interface já conhecida de outras aplicações e de fácil customização.

Interliga pessoas, processos e dados no Dynamics 365, no Office 365 (Microsoft Teams, Outlook, Excel e o SharePoint), Azure e Linkedin.

Tome decisões baseado em análise de dados reais e à distância de um clique.

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