Sobre Nós
A nossa missão
A missão da byte brand é facilitar o dia-a-dia das empresas apresentando soluções inovadores e funcionais, para que cada vez mais se foquem no que é essencial, o negócio, os clientes e não em procedimentos burocráticos, esses a byte brand automatiza facilitando os processos.
A Byte Brand com a mesma finalidade do IT (facilitar o dia-a-dia) também opera no marketing digital, essencial para as empresas sobreviverem hoje em dia.
Os Nossos Números
(+de)
CEO & Founder
“Entrei no mercado do trabalho em 2003 como programadora .Net onde me mantive durante 4 anos e comecei a aprender o que são processos de negócio, a criar fluxos para ajudar os clientes a serem mais céleres, no fundo comecei a dar os primeiros passos na informática. Em 2007 decidi abraçar outro projeto e comecei a trabalhar com o Dynamics CRM desde a versão 3.0 e ainda continuo muito ligada a esta fantástica ferramenta pela qual me apaixonei. Durante quase 14 anos tornei-me especialista em Dynamics CRM, com várias certificações Microsoft.
Na área de CRM fiz desde customizações, programação (Plugins e Workflows), criação de estruturas totalmente novas, gestão de projetos, formação (sou formadora certificada) analista e arquiteta de soluções.
Desde 2018 que apesar de ligada ao Dynamics CRM comecei a alargar horizontes e a envergar na área da gestão do IT e do Marketing, caminho esse que me levou à byte brand onde pretendo ajudar todos os meus clientes e parceiros com toda a aprendizagem que fiz ao longo do meu percurso profissional!”
O Que Dizem de Nós?
Equipa
Só é possível ter uma boa empresa com funcionários capazes, focados, motivados e estáveis, não devemos ter muita rotatividade. Isto só é possível com um bom ambiente de trabalho, com instalações agradáveis, salários compatíveis com o nível de know-how e responsabilidade, criando um bom espírito de equipa.
Clientes
Os clientes são quem nos faz crescer e manter a empresa, para tal é necessário estar atentos às necessidades dos clientes, do mercado e poder aconselha-lhos da melhor forma, acima de tudo faze-lo com qualidade.
Inovação
Temos que estar sempre atentos às novas tendências, ao que de novo o mercado lança, às novas tecnologias e ser criativos e como usar isso em nosso favor.
Satisfação
Satisfação é um dos pilares mais importantes porque é preciso ter funcionários e clientes satisfeitos para uma empresa poder crescer.
Facilitador
As nossas ferramentas e soluções encontradas para os clientes devem ser um facilitador de trabalho e/ou de gestão para quem usa.